Dia das Crianças no Rena

Era gente de todo lado… As crianças se divertiram a valer e os adultos voltaram a ser crianças! Tem cachorro quente? Tem, sim senhor! E hambúrguer? Também! Pizza, picolé, muito doce, bolo e tudo aquilo que o “estomago agradece”! Para arrematar, aquela macarronada deliciosa que já é marca do Renascença Clube. Sem falar nas brincadeiras e no pula pula que tanto sucesso faz!

O samba foi mirim, de acordo com o que o dia pedia! E parabéns para o Departamento Feminino do Clube, com as suas mulheres maravilhosas e incansáveis que se revezavam ora nos quitutes, ora na atenção com todos que participavam da festa.

Brinquedos que não acabavam mais… Qualidade foi o que não faltou! A família Almeida da Silva – nossos queridos Euclides e Maria Helena – mais um ano a frente da distribuição dos brinquedos.

Segundo Patrícia, filha do casal, há mais de 10 anos a cena se repete. “Nós doamos diversos brinquedos para a garotada. Eu fico responsável pela compra. Sempre é muito bom ver a alegria e a confusão que os pequenos fazem. Somos uma equipe: minha família, meu namorado e seus alunos, da Academia Game Fight da Tijuca”, disse.

Mais uma vez o Renascença Clube se superou! Todos estão de parabéns! Vale conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>